terça-feira, 25 de outubro de 2011

Conheças as bandas que irão tocar no rock nú cdd 3

0
Lazy dolls


Em 2008 nós 4 estudávamos juntas, e conversávamos sempre sobre rock. Sempre dizíamos que queríamos montar uma banda (Mell e Mih já tinham participado de uma banda gospel, e a Rai já tinha tocado nas Bonecas de Trapo). Nessa época tínhamos entre 17 e 18 anos. A Rai e a Mih sempre faziam projetos para a banda, mas ninguém criava coragem na cara pra ensaiar. Sempre fazíamos trabalhos escolares relacionados à música.
Em 2009 ficamos (Rai, Mell e Ana) na mesma turma e a Mih foi estudar a noite por causa do emprego.
Continuamos a fazer trabalhos escolares relacionados à música, mas nesse tempo sem a companhia da Mih.
Nossa primeira apresentação foi em outubro de 2009, na Semana de Arte Moderna do CEM 04. Tocamos Primeiros Erros com o povo da turma e fechamos todas as apresentações tocando Que País É Esse, com a Rai na guitarra, a Mell na bateria, a Ana no baixo (ela nunca tinha tocado baixo, mas aprendeu a tocar essa música pra apresentação) e com a participação do Renato, irmão da Rai, no vocal.
Fomos muito elogiadas, e criamos coragem e começamos a ensaiar (Ana, Mell, Rai).
A primeira formação da banda era Rai no baixo, Mell na bateria e Ana na guitarra e no vocal. Mas como a Ana estava tendo dificuldades em tocar guitarra e cantar ela trocou de lugar com a Rai na guitarra.
Fomos convidadas para tocar no CINE 04 (festival de cinema do CEM 04), também com a participação do Renato no vocal.
Sempre chamávamos a Mih pra tocar na banda, mas ela nunca aparecia nos ensaios (preguiça?).
Ensaiávamos em um estúdio montado nos fundos da casa da Rai pelo irmão dela.
Em janeiro de 2010, finalmente a Mih apareceu nos ensaios completando a banda!
Ensaiávamos quase todo final de semana até quase o final de 2010, que foi quando o estúdio no fundo da casa da Rai não pôde mais ser usado. Paramos de ensaiar e ficamos totalmente paradas por quase 1 ano.
Em julho desse ano nos encontramos no Paiol e planejamos nossa volta. Ana e Mih organizaram as prioridades da banda, Mell procurou um estúdio e marcou nosso ensaio no estúdio Halen. Em agosto voltamos a ensaiar.
Ainda estávamos à procura de um nome e no terceiro ensaio percebemos uma coisa em comum: a preguiça, daí veio o nome Lazy, Dolls foi o namorado da Ana que sugeriu. O nome é meio “fofo”, mas que somos capazes de contradizer quando começamos a tocar!




Exterio Fleaks


Release: Banda de Rock Alternativo formada em Agosto de 2011 na Cidade de Ceilândia, Atualmente a Banda é composta por Clara (Vocal), Renato (Guitarra), Igor(Guitarra e Vocal), Matheus(Baixo), Icaro (Bateria e Vocal).
A Banda tocando musicas próprias passamos a nossa galera um som alternativo .Atualmente estamos trabalhando nosso primeiro álbum. Nossas maiores influencias bandas como: Paramore, Evanescence, Pitty entre outras.





Relase Diabolico e sinistro

historia

Fundada no início de 2008, no "pacato" bairro do P. Sul, em Ceilândia - D.F, com o propósito de fazer um som bem crú e agresivo, e com grande influência de bandas Thrash e Death Metal, a Diabólico e Sinistro vem enfrentando uma dura guerra para manter-se de pé, passando por ela alguns integrantes dos quais tiveram pouca participação, tendo alguns que chegaram a atrapalhar. Ao final do ano retornam as atividades com uma nova formação, essa que foi bem produtiva: Pedro Henrique (Baixo/Vocal) Gabriel (Guitarra)_Que atualmente está no ''DSGRAÇASTORM''_e Gabriel "Saco de Leite" (Bateria). Nessa época Foi composta ''Travessia para o inferno'' e ''Bispo bizarro". Depois dessa boa temporada de composições, Gabriel teve de sair da banda por motivos pessoais. A atual e mais avassaladora formação é: Pedro Henrique (Baixo/Vocal), Gabriel "Saco de Leite" (Guitarra) e JulioRwoger(Bateria). Com letras que falam sobre toda a injúria, injustiça e corrupção com o qual o Brasil e o mundo está vivendo, e fala também das suas próprias opiniões em relação a religião e ao modo de vida infame levada por certos indivíduos, entre outros tantos assuntos.



Pequi Rufles


PEQUI RUFFLES

Criada em 2011, Pequi Ruffles vem demostrando empenho e personalidade. Isso porque querem
lançar material ainda em 2011. O power trio de Águas Lindas de Goiás conta com Romário (gt e vc), Gustavo (bt e vc) e Thiago (bx e vc), estes que seguem uma linha de som alternativo que se mescla ao new wave. Abordam em seus vocais a amizade, amor, confusões e saudade dos bons tempos. Simples e direta, assim você poderá conferir esse som que quer cada vez mais o seu espaço.
Contatos: www.myspace.com/pequiruffles



Nouse





Podrera



Podrera

Somos uma banda da periferia de Brasília com uma proposta de fazer um som sujo, agressivo e sem frescuras. Foi formada em 1998 pelo incansável Marcelo podrera com um intuito de fazer um som que se aproximasse do Hardcore Crossover. As letras são relacionadas ao cotidiano e as questões sociais. O som agora está bem mais pesado devido a experiência adiquirida com o tempo. Bem, somos Underground e continuaremos fazer um som livre e sem frescuras.

Membros:
Jonathan (vocal)
Marcelo (batera)
Ângelo (guitarra)
Ìcaro (baixo)
Mary Jane (Produtora)


Ard


Ano de criação: 1984 Local: Gama - Distrito Federal. Componentes: Gilmar (v), Rafael (g), Vander (b), Juliano(bt). Propósito da banda: Alertar sobre os crimes ambientais e combate ao capitalismo, com discursos em defesa de uma proposta de permanente combate aos problemas sócio-políticos que, por serem considerados os mesmos no contexto mundial, justificam também o uso de diferentes idiomas nas letras da banda, que escreve em inglês, português, espanhol e alemão, tornando-se uma marca característica do grupo desde sua fundação. _Discografia:____________________________________________________ 1986- Split LP “Ataque às hordas do poder”- Devil Discos, é o primeiro registro de uma banda hardcore do centro-oeste. Após este LP, o grupo mudou seu nome para ARD. 1988 - LP “Causas para Alarme”-Devil Discos. O trabalho foi elogiado por toda a imprensa mundial underground. Tiragem esgotada, com cópias são vendidas a preço de ouro no mercado paralelo. 2007, o selo local GBG adquiriu os direitos para prensagem em formato CD. 1993 - 7'EP- “My Brazil: better 4 than nothing”, SubWay Rock Records. Jello Biafra, ex-vocalista do Dead Kennedys elogiou o compacto do ARD em carta enviada à banda. 2006- CD 1 da série: HONRA AO MÉRITO, com 13 bandas da cena underground candanga fazendo releituras de músicas do ARD 2007- CD “Síndrome do Emputecimento Progressivo”, parrticipação de Rodrigão (ex PUS) e Felipe CDC (Terror Revolucionário e Death Slam), Alea Distro. Carta aberta de protesto ao grande mal que assola a humanidade. Todos estão com o pavio curto demais e a Síndrome atinge o ápice quando os atos violentos se propagam em cadeia. __Coletâneas____________________________________________________ Traidô - Tributo ao RDP, com a música “Amazônia nunca mais”. - Cult 22 10 anos - com “Cruelty” música autoral inédita. - Cult 22 - Tributo ao Rock Brasília, com a música “Sub Raça” da banda Câmbio Negro. ARD é homenageado pela banda Under Skin Crowler com o cover da música “Terremoto”. 2008- Tributo ao Besthöven, com a música “Frio Sinistro”. Este CD foi lançado por uma gravadora do Peru. 2007- Faces do Chaos, CDR split com 4 bandas. Lançado em 2007, só em Portugal. 2008- Trilha sonora do filme Bomb it! - V/A, lançado em Los Angeles - USA. Sobre a arte do Grafitti, lançado em cadeia mundial, com a música “ARD” versão em inglês. A famosa Rage Against the Machine também participa da coletânea com uma música. Próximos Lançamentos: Split ARD/PHOBIA - Vida Punk. Breve!!! CD 2 da série Honra ao Mérito, um tributo ao Death Slam. Breve !!! Trilha sonora do filme Bomb it-Versão São Paulo-
Author Image
AboutOtaloukos blog oficial

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário:

Postar um comentário